
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caçu – 14ª DRP, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (21), a Operação Área Livre, visando o desmantelamento de grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas no município. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário de Caçu. Durante as diligências, os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes (maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy), seis munições calibre .22 e uma motocicleta com adulteração.
Na ação, foram presos em flagrante quatro investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições. Ressalta-se que um dos autuados também foi preso pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uma vez que mantinha em sua posse uma motocicleta adulterada, a qual, segundo as investigações, era utilizada para a entrega de drogas na cidade.
As investigações indicam ainda que um dos flagranteados exercia a função de liderança do grupo criminoso, enquanto os demais atuavam na distribuição das substâncias entorpecentes, abastecendo pontos de venda a usuários no município de Caçu.
Fonte:Polícia Civil