A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Iporá – 20ª DRP, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de indivíduos que vinham perturbando a ordem e a tranquilidade da população de Amorinópolis.
As diligências realizadas pela Polícia Civil, com monitoramento constante de um ponto de tráfico, permitiram identificar condutas suspeitas na residência de uma possível traficante local. Foi constatada intensa movimentação de pessoas que chegavam ao local, recebiam pequenos pacotes e, em seguida, se retiravam, comportamento que se repetiu por vários dias.
Na última quinta-feira (14), de posse de elementos que indicavam a prática de tráfico de entorpecentes, a equipe da PCGO abordou um casal que deixava a residência em uma motocicleta. Com eles, foram encontrados uma porção de substância análoga ao crack e quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, a equipe policial, realizou a entrada no imóvel. Durante a busca pessoal, foram localizados, com a suspeita, dois invólucros plásticos contendo substâncias semelhantes ao crack, pesando aproximadamente dez gramas, além de R$ 265,00 em espécie.
No interior da residência, foram encontradas diversas embalagens plásticas do tipo zip Locke e mais seis porções de substância análoga ao crack, já acondicionadas e prontas para a venda. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa, sendo três da marca Xiaomi e um da marca Samsung.
Fonte:Polícia Civil