A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa – 11ª DRP, com o apoio da Polícia Penal, deu cumprimento, na manhã de hoje (07), a um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica, bem como também pelo tipo penal do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Segundo a vítima, ela havia terminado um relacionamento de três anos com o investigado tendo em vista reiteradas agressões verbais e físicas praticadas por ele. Alguns dias após o término do relacionamento, a vítima foi até a residência do investigado, o qual encontra-se sob monitoramento eletrônico, acompanhada da filha, com o objetivo de retirar alguns pertences dela e da criança. Na ocasião, o indivíduo trancou a porta, impedindo a saída da vítima, oportunidade em que passou a agredi-la fisicamente com socos, chutes e murros, tentando asfixiá-la em seguida, tudo na presença da filha menor.
Ademais, a vítima informou que o investigado seria traficante de drogas e a coagia, sob ameaças de morte, a guardar e transportar drogas, motivo que levou o mesmo a ser monitorado eletronicamente. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi recolhido à Unidade Prisional local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte:Polícia Civil