PCGO cumpre mandado contra investigado por fabricar documentos falsos em Iporá – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de São Luís de Montes Belos – 7ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (23) mandado de busca e apreensão domiciliar no município de Iporá, no curso de investigação que apura a suposta prática dos crimes de falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e associação criminosa.

A investigação apura suposto esquema de fabricação de documentos falsos voltados à criação de registro veicular em nome de pessoa fictícia. Os autos apontam que o esquema seria utilizado para obtenção de financiamentos bancários e posterior lesão a instituições financeiras.

Durante o cumprimento da medida judicial foram apreendidos um aparelho de telefone celular, diversas plaquetas de identificação de veículos automotores e vários documentos de registro e licenciamento veicular, os quais serão submetidos à análise pericial.

As investigações seguem em curso com o objetivo de elucidar a dinâmica da associação criminosa, identificar todos os envolvidos e delimitar a extensão dos prejuízos ocasionados. 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar