PCGO prende dupla investigada por furto de gado em Iporá – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e da Delegacia de Polícia de Iporá – 20ª DRP, prendeu, nesta quarta-feira (23), dois homens investigados por envolvimento em furto de gado no município.

As prisões ocorreram após diligências iniciadas em abril deste ano, quando a equipe policial recebeu denúncia sobre o desaparecimento de diversas cabeças de gado em uma propriedade rural.  Durante os levantamentos, foi constatado que os animais foram furtados e embarcados em duas viagens de caminhão. As investigações também revelaram a participação de um funcionário da fazenda que durante o interrogatório, confessou sua participação, fornecendo detalhes sobre os demais envolvidos, que são duas pessoas responsáveis pelo transporte e furto dos animais.

Com a identificação dos outros envolvidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos, resultando na apreensão de diversos elementos de interesse para o inquérito.

As investigações prosseguem com foco na identificação do destino final dos animais subtraídos e na adoção de medidas para reparar o prejuízo causado à vítima.



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar