Após buscas, Polícia Civil localiza líder religioso e cumpre mandado de prisão por crime sexual contra adolescente

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, cumpriu nessa quarta-feira (16) mandado de prisão preventiva referente a crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, perpetrado pelo pastor Gilvan Gonçalves dos Santos, de 55 anos.

Relembre o caso acessando o site da PCGO:
https://www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/regionais/policia-civil-cumpre-busca-e-apreensao-e-procura-por-lider-religioso-suspeito-de-estupro-contra-adolescente-em-valparaiso/

Dois dias depois da divulgação da imagem do investigado, a Polícia Civil recebeu três denúncias anônimas informando que ele estaria se escondendo em um apartamento no Jardim Ingá, em Luziânia, próximo a um bar. Com base nisso, a equipe da Polícia Civil diligenciou ao local até encontrar o autor, que após algumas horas de negociação, se entregou aos policiais, que prontamente cumpriram seu mandado de prisão preventiva. O inquérito policial agora segue para fase de conclusão.

A foto e qualificação do investigado foram divulgadas no intuito de descobrir outras vítimas, conforme despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito, com fulcro na Lei 13.869/19 e Portaria 547/2021-DGPC.

 

Após buscas, Polícia Civil localiza líder religioso e cumpre mandado de prisão por crime sexual contra adoles



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar