Polícia Civil prende investigado que descumpriu medidas protetivas e ameaçou vítima e familiares, em Trindade – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade – 16ª DRP, cumpriu nesta quinta-feira (17) dois mandados de prisão preventiva contra um investigado por ter incorrido em crimes praticados no contexto da violência doméstica à mulher. O autor já ostenta outras condenações criminais, uma, inclusive, por crime sexual contra menor de idade (estupro contra criança).

O agressor estava se escondendo, em razão de um mandado de prisão em aberto, e seguia ameaçando a vítima e a sua família, mostrando o seu desprezo em relação a eles e à polícia, acreditando que não seria capturado. O Poder Judiciário autorizou a prisão preventiva do investigado por descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-namorada. Após alguns dias de diligências, as quais se estenderam por alguns municípios próximos a Goiânia, incluindo zonas rurais, os policiais civis o capturaram em Aparecida de Goiânia, na residência de um amigo que o auxiliava na fuga. O autor já foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário.

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar