
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Capturas e Apoio Operacional da 15ª DRP de Goianésia, realizou nesta semana ações de combate ao tráfico de drogas no bairro Santa Luzia. O investigado, que já era monitorado pelos agentes, utilizava um modus operandi comum no tráfico: armazenava pequenas quantidades de drogas para evitar flagrantes e realizava entregas diretamente a usuários em troca de pagamento.
Durante a vigilância, os policiais presenciaram uma negociação de drogas na janela da residência do suspeito. Um indivíduo foi abordado logo após a transação e encontrado com uma porção de crack. Ele confessou ter adquirido a droga do investigado e afirmou que já havia feito compras semelhantes cerca de 20 vezes.
Diante das evidências, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à autoridade policial, juntamente com os demais envolvidos, para os procedimentos legais. O suspeito era cadeirante e, apesar da deficiência, ficava deitado na cama de seu quarto negociando a droga pela janela. A prisão ocorreu na quarta-feira (09).
Fonte:Polícia Civil