PCGO prende homem por ameaças e agressões a ex-companheira grávida em Luziânia – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia – 5ª DRP, cumpriu nessa quinta-feira (10) mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por descumprimento de medidas protetivas, perseguição, ameaças de morte e agressões físicas contra sua ex-companheira — uma mulher grávida de 9 meses.  

Na última terça-feira (09), uma reportagem publicada nas redes sociais do município de Luziânia chamou a atenção da Polícia Civil. Na publicação, uma mulher grávida de 9 meses relatava estar sendo ameaçada de morte, perseguida e agredida pelo ex-companheiro. Ela dizia ter medo pela própria vida e pela do bebê. A equipe da Deam de Luziânia agiu de imediato ao tomar conhecimento da situação. Policiais civis entraram em contato com a vítima, que foi conduzida com segurança até a unidade policial. Na delegacia, ela foi acolhida, registrou a ocorrência e recebeu as orientações e proteções necessárias. Ainda no mesmo dia, os policiais iniciaram diversas diligências para tentar localizar o autor e prendê-lo em flagrante, mas o investigado, ao perceber a movimentação, fugiu do local.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do agressor e o pedido foi deferido de forma imediata pelo Poder Judiciário. A equipe então, intensificou as buscas. Foram dois dias de diligências ininterruptas, até que, nessa quinta-feira (10), o autor foi localizado e preso. 

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar