PCGO fecha ‘boca de fumo’ que funcionava em frente a lava-jato em Goiânia – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), fechou, nesta terça-feira (24), um ponto de drogas que funcionava em frente a um lava-jato no setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Após denúncias acerca de tráfico de drogas incessante no local, gerando movimentação intensa de usuários de drogas, agentes da Denarc realizaram diligências veladas e identificaram o responsável pelo tráfico.

Com ele, foram apreendidas várias porções de crack preparadas para venda. Na sequência, foi apreendida uma grande porção de crack em sua residência, que seria transformada em centenas de porções para venda no varejo, além de petrechos da traficância.

O preso, que já utiliza tornozeleira eletrônica, possui extensa ficha criminal pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, entre outros, tendo cumprido pena durante longo período no Distrito Federal.

A ação ocorreu no âmbito da operação Narke, que acontece em todo território nacional durante essa semana.



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar