A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu, nesta segunda-feira, 12, Thiago Araújo Santos, foragido pelo crime de homicídio no estado da Bahia. O preso é integrante de uma facção criminosa baiana e é suspeito de diversos homicídios na região de Santa Maria da Vitória/BA.
No interior de sua casa, localizada no setor Parque Amazônia, em Goiânia, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38, mais de R$ 10 mil em dinheiro, e porções de drogas.
Além do mandado de prisão pelo crime de homicídios, ele ainda foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A divulgação da identidade do preso foi realizada nos termos da Lei nº 13.869/2019, da Portaria nº 547/2021 – PCGO, e com base em despacho fundamentado da Autoridade Policial responsável pela investigação, diante da possibilidade concreta de identificação de novas vítimas.
Fonte:Polícia Civil