Durante o inverno, é comum o corpo acumular gordura, especialmente na região abdominal, devido à redução da atividade física e ao aumento do apetite por alimentos mais calóricos. Neste período, o consumo de chás com propriedades naturais pode atuar como um suporte eficaz. Eles ajudam a ativar o metabolismo, desinflamar os tecidos, reduzir a retenção de líquidos e favorecem a queima de gordura localizada — quando combinados com uma alimentação adequada e a prática de atividade física.
Veja, a seguir, 5 chás para ajudar a combater a gordura abdominal no inverno!
Em uma panela, aqueça a água em fogo médio até começar a ferver. Desligue o fogo, adicione o alecrim e a canela e misture bem. Tampe e deixe em infusão por 5 a 10 minutos. Coe e adicione o suco de limão. Sirva em seguida.
Em uma panela, aqueça a água em fogo médio até levantar fervura e desligue o fogo. Adicione o chá verde e o hibisco. Tampe e deixe em infusão por 5 a 7 minutos. Coe e sirva em seguida.
Em uma panela, aqueça a água em fogo médio até ferver. Desligue o fogo e adicione a pimenta-caiena. Misture bem com uma colher até dissolver por completo. Adicione o suco de limão. Sirva em seguida.
Em uma panela, aqueça a água em fogo médio até levantar fervura e desligue o fogo. Adicione a sálvia e o manjericão, tampe e deixe em infusão por 10 minutos. Coe e sirva em seguida.
Em uma panela, ferva a água em fogo médio. Desligue o fogo e adicione o gengibre e o capim-cidreira. Tampe e deixe em infusão por 10 minutos. Coe e sirva em seguida.
Fonte: Portal EdiCase
O Produto Interno Bruto (PIB) da Argentina encolheu pelo segundo mês consecutivo em junho, no…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quarta-feira, 20, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o…
O Tribunal de Contas da União (TCU) negou no período da tarde desta quarta-feira, 20,…
Dois deputados norte-americanos enviaram uma carta ao secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick,…
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou as datas e horários dos jogos da decisão…
Após dois pregões de alta, em que avançou 1,90% e superou R$ 5,50, o dólar…
This website uses cookies.