Na tarde deste sábado, 09, as forças de segurança de Goianésia registraram mais um homicídio na cidade. Desta vez o fato aconteceu na Rua Jatobá, Parque Araguaia, região oeste, onde um homem de 38 anos foi morto com requintes de crueldade, com golpes de facão, madeira, pedra e até pedaço de concreto (meio-fio). Após o crime, os autores evadiram tomando rumo ignorado.
Informações colhidas no local dão conta que a confusão teve início na esquina da Rua Raimundo Marques Nonato (Pica-Pau), com a Rua Jatobá. Inicialmente, a briga teve início entre a vítima e um dos supostos autores. Em seguida, o irmão do suposto autor entrou na briga, tendo a conivência e incentivo da mãe, que inclusive, de acordo com o que foi apurado até o presente momento, também teve participação ativa nas agressões.
A vítima, identificada como Antônio Kendson Santiago Vieira, sofreu agressões, principalmente na cabeça, com perfuração do crânio. Cortes nas mãos e antebraços ainda foram detectados. Já desfalecido, Antônio Kendson caiu às margens da Rua Jatobá, e morreu.
Com a chegada da Polícia Militar, o local foi isolado e as primeiras informações sobre a autoria foram levantadas. Enquanto uma equipe preservava a cena, outras equipes de área, CPE e Força Tática faziam uma varredura na tentativa de encontrar os suspeitos. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido encontrado.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram a perícia e recolheram o corpo, conduzindo-o ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos e posterior liberação para familiares.
A Central de Notícias Meganésia (CNM) conversou com a delegada Ana Carolina que disse que a autoria já está praticamente definida e que espera chegar à prisão deles o mais rápido possível. Quanto à motivação, ainda está sendo investigado, no entanto, já é sabido que existia uma rixa antiga entre as duas famílias, porém, só as investigações poderão dizer, de fato, o que aconteceu e a real motivação.