A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em colaboração com a Polícia Civil do Pará, especificamente a Delegacia de Tucumã, cumpriu, no dia 25 de setembro, mandados de prisão contra um casal acusado de um homicídio que ocorreu em 2013, no Residencial São Marcos, em Goiânia.

Após realizar diligências no município paraense, com o apoio logístico de policiais civis de Tucumã, os agentes goianos conseguiram cumprir os mandados de prisão temporária contra os suspeitos, que são investigados por terem assassinado a vítima de forma extremamente cruel, com a causa da morte sendo identificada como traumatismo craniofacial.

Conforme as informações coletadas, a vítima foi atraída para o local onde ocorreu a agressão pela indiciada, sob a falsa premissa de que precisava de ajuda em casa. Uma vez lá, a vítima foi brutalmente agredida com várias pauladas. A motivação do crime, de acordo com os depoimentos, foi a suspeita dos indiciados de que a vítima estivesse envolvida em um furto que ocorreu na residência do casal.