A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina - 11ª DRP, em ação integrada com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 03, um homem, de 30 anos, pela prática do crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu na quarta-feira, 02, no Setor Norte de Planaltina.

De acordo com a investigação, no dia dos fatos, por motivos de ciúmes, o investigado discutiu e ameaçou, via WhatsApp, o ex-companheiro de sua atual esposa.

Após, com a intenção de cumprir a sua ameaça, ele se deslocou até a residência do ex-companheiro de sua atual esposa, oportunidade em que efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção de um dos moradores, que não resistiu e morreu no local.

A investigação preliminar demonstrou que a vítima foi morta por engano, vez que o alvo do autor do crime era, na verdade, outro morador do local (o ex da atual esposa).

Entretanto, como a vítima morta e o ex da esposa coabitavam e, segundo a investigação, o autor do crime não os conhecia pessoalmente, o flagranteado se equivocou e efetuou os disparos em direção à pessoa errada.