Um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 12, na Avenida Contorno, próximo à Avenida Minas Gerais, na região leste de Goianésia, envolvendo um caminhão caçamba, cheio de terra, e uma motocicleta, culminou na morte de uma mulher, que era passageira da motocicleta. O condutor não se feriu.

Informações extraoficiais, que a Central de Notícias Meganésia (CNM) obteve de testemunhas, a motocicleta trafegava em uma rua paralela à Minas Gerais (Rua F), sentido leste/oeste, quando adentrou à Avenida Contorno. Segundos antes, o semáforo “abriu”, momento em que o caminhão arrancou e pouco acima da Rua F, aconteceu o abalroamento lateral, fazendo com o motociclista perdesse o controle do veículo e caísse, porém, o corpo da mulher “pendeu” para o lado do caminhão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada puderam fazer, uma vez que a vítima, de acordo com a Corporação, apresentava ferimentos incompatíveis com a vida, como esmagamento de crânio com exposição de massa encefálica e estrutura óssea.

O local foi isolado pela Polícia Militar para que a Polícia Científica pudesse realizar perícia e posterior liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.