A Polícia Civil de Goiás, por intermédio das equipes das Delegacia de Polícia de Rialma e Uruana - 10ª DRP, deflagrou a Operação Procópio, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar em Rialma visando a repressão da posse ilegal de arma de fogo.

As investigações iniciaram após uma vítima de ameaça buscar atendimento policial afirmando que trabalha em um lava a jato e que foi ameaçada por um cliente após realizar a limpeza de seu automóvel. Segundo o relato da vítima, ao entregar o veículo para o indivíduo, ele não ficou satisfeito com o serviço prestado e, diante disso, sacou uma arma de fogo e a ameaçou.

No decorrer das investigações descobriu-se que o indivíduo não possui nenhuma arma de fogo registrada, então, por este motivo, houve a representação por busca domiciliar, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na residência foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, 80 munições de calibre 38 e 21 no calibre 28.