A Polícia Militar de Goianésia realizou a prisão de um homem, que não teve sua identidade revelada, por ser suspeito de violência doméstica. De acordo com a denúncia, ele teria agredido e ameaçado sua companheira.

Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir e procurou por ajuda diretamente na sede do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Em seguida, uma equipe de policiais que realizavam patrulhamentos pela cidade deslocou até o quartel, após receber informações da Central de Operações.

De acordo com a vítima, além de ser agredida e ameaçada, seu companheiro ainda causou danos à residência. Depois de colher o depoimento, os militares deslocaram à residência onde reside o casal, porém, o suposto agressor já havia fugido. Deste modo, iniciou-se patrulhamentos direcionados e logo em seguida ele foi encontrado.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde deverá responder pelos crimes de ameaça, agressão e dano, no âmbito da Lei Maria da Penha.