No início da noite deste sábado, 15, um grave acidente de trânsito foi registrado em uma estrada vicinal, próximo ao povoado do Barreiro, Zona Rural de Goianésia, onde um idoso de 63 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após seu veículo sair da pista e capotar. Cinco Bombeiros (SGT Paulo, SGT Moreira, SGT Osman, SGT Joaquim Netto, e CB Miguel) atuaram na ocorrência.

A Corporação explicou que o veículo que a vítima conduzia caiu de uma ponte de aproximadamente quatro metros de altura. No local, a guarnição de salvamento realizou a estabilização do veículo (Astra branco) e criou acesso até a vítima, para que os socorristas realizassem a avaliação dos sinais vitais e posteriormente a retirada do condutor do interior do carro.

De acordo com os bombeiros, a vítimas estava consciente, com suspeita de trauma torácico e crânio encefálico. Após sua retirada, ela foi estabilizada e monitorada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob os cuidados médicos.

Em estado grave, a vítima, identificada como Divino Fernandes, precisou ser intubada e posterior regulação para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).