No início da tarde deste sábado, 15, um homem de 53 anos, identificado como Luiz Antônio Almeida, foi vítima de uma tentativa de homicídio na região central de Goianésia, ao ser receber golpes de faca no abdômen. O homem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto a suspeita, uma mulher de 50 anos, foi detido por policiais da Companhia de Policiamento Especializada (CPE).

As informações que à Central de Notícias Meganésia (CNM) dão conta que os envolvidos já vinham tendo atritos há vários dias. Ao ser presa, a mulher se queixou que sempre estava sendo importunada e agredida, e nesta tarde, após mais uma confusão, o agrediu usando uma faca, arma esta que foi apreendida em seu poder.

Embriagada, a suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), pela equipe CPE 90, juntamente com a faca usada nas agressões, e poderá responder, até então, pelo crime de tentativa de homicídio.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.