O Corpo de Bombeiros atendeu nesta quarta-feira, 12, mais uma ocorrência de atropelamento, desta vez o fato foi registrado na Rua 46, esquina com a Rua 33, no Residencial Laurentino Martins, região norte de Goianésia, onde uma idosa de 77 anos sofreu ferimentos graves, após ser atropelada por uma CG 150 Titan preta.

No momento do resgate, os bombeiros encontraram a vítima caída ao chão e consciente, no entanto, apresentava escoriações nos braços e pernas, além de fratura exposta na perna direita. De imediato foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, como a limpeza e hemostasia dos ferimentos, imobilização da perna fraturada com tala moldável, e colocação do colar cervical.

Depois de ser imobilizada em prancha longa, a idosa foi deixada sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminha para procedimentos cirúrgicos. Já a condutora da moto, de 22 anos, sofreu algumas escoriações pelo corpo, porém, recusou o transporte até uma unidade de saúde.