No fim da noite desta terça-feira, 21, assaltantes usaram de grave ameaça para cometer um roubo na Rua 20, no Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia. Os bandidos teriam usado uma arma de fogo para ameaçar duas pessoas, e em seguida fugiram levando dois aparelhos celulares.

Assim que tomaram conhecimento do fato, policiais militares (SD Vinicius e AL SD Fernanda / TEN Cléber e AL SD Lorran) deslocaram ao local do crime e após colher as primeiras informações com as vítimas, tendo ainda visualizado imagens de câmeras de segurança, um dos assaltantes foi identificado e logo iniciaram patrulhamentos direcionados.

O texto da publicação continua após a publicidade

Com apoio das equipes composta pelo SD Vieira e AL SD Salazar / SD Delmar e SD P. Vasconcelos, várias regiões da cidade foram saturadas, quando se depararam com um dos suspeitos no Bairro Muniz Falcão. Ao ser abordado, o homem, de 35 anos, reagiu à abordagem, e assim, os PMs tiveram que usar de meios adequados para contê-lo. Em seu poder foi encontrado um dos aparelhos levado durante o assalto.

Com um dos autores à solta, os policiais continuaram as diligências e logo em seguida conseguiram encontrar o segundo suspeito, nas proximidades de ocorreu a primeira prisão.

Algemados, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com o um dos aparelhos celulares que foi recuperado. Eles foram autuados em flagrante por roubo, resistência e desacato.