Na tarde desta sexta-feira, 17, a equipe da viatura 1.12789, formada pelo SD Delmar e SD Cleber, estava em ponto de estacionamento e visita a comércio, no Parque dos Bandeirantes, região leste de Goianésia, quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta, em atitudes suspeitas, pela Rua 47, no entanto, ao perceber a presença da viatura, o condutor demonstrou nervosismo e mudou repentinamente de direção.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram o acompanhamento e obteve êxito em proceder a abordagem. Durante busca pessoal, com um homem de 31 anos, foi encontrado cinco porções de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas, além de aproximadamente R$ 600 em dinheiro, que de acordo com a polícia, seria oriundo do tráfico, e um aparelho celular.

O texto da publicação continua após a publicidade

De imediato, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com os objetos ilícitos, ficando à disposição da Polícia Civil para as providências cabíveis.