A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu, de forma temporária, nesta sexta-feira, 22, Josemar Valério Alves Júnior, de 23 anos, investigado pelo homicídio de um homem, de 28. O crime ocorreu em 17 de setembro deste ano no Setor Central, em Goiânia.

Conforme a investigação, o delito ocorreu por desacordos em pontos de venda de drogas. Na ocasião, Josemar, acompanhado de outro homem ainda não identificado, invadiu a residência da vítima e a matou com diversos disparos de arma de fogo.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após o crime, Josemar evadiu-se para o Rio de Janeiro, porém, retornou a Goiânia para as festividades natalinas e foi preso pelas equipes, que o monitoravam ininterruptamente.

As investigações continuam na busca da identificação, qualificação e prisão do co-autor. Qualquer informação pode ser prestada pelo telefone 197 e pelo WhatsApp 62 9 8404-8676, com garantia de absoluto sigilo.

A divulgação da imagem e identificação do investigado foi precedida, nos termos da Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 547/2021 - PC, de despacho fundamentado do Delegado de Polícia responsável pelo inquérito policial, notadamente porque pode auxiliar na identificação de novas testemunhas e identificação do suspeito.