No fim da tarde desta quinta-feira, 07, um acidente de trânsito na GO-080, próximo a curva do Calcário, deixou duas pessoas feridas, uma delas de forma grave. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (SGT Guedes, SGT Jefferson e SGT Mendanha) e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e deixadas sob cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Corpo de Bombeiro informou que ao chegarem no local se depararam com duas pessoas vítimas de queda de moto [Biz 125 branca]. Uma das vítimas, identificada pela nossa reportagem como Marcina, estava consciente, confusa, apresentando escoriações diversas nas pernas e no rosto. Ela recebeu os procedimentos de primeiros socorros por parte da guarnição do Corpo de Bombeiros, e posteriormente deixada na UPA.

O texto da publicação continua após a publicidade

A outra vítima, identificada como Quesia, apresentava ferimento corte contuso na cabeça e nível de consciência rebaixado, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e transportada para a UPA, onde permanece internada.

Informações levantadas por nossa reportagem dão que Quesia se encontra em estado grave, tendo a necessidade de ser entubada. Ela aguarda uma UTI Móvel para ser transferida para um hospital de referência em urgência, provavelmente para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN).

Não foram repassados mais detalhes sobre o acidente e nem o estado de saúde da outra vítima.