Nesta sexta-feira, 08, o CEO do Grupo Divina Luz, Igor Ferreira, publicou um vídeo em suas redes sociais comunicando o fato de pessoas mal-intencionadas estarem se passando por empresas do Grupo Divina Luz. Inicialmente, tais pessoas tentaram se passar pela Odonto Luz, e posteriormente por todo Grupo (Confira os detalhes no vídeo no final deste texto).

“Estou aqui para alertar todos vocês sobre um fato que está acontecendo em nossa cidade, onde pessoas mal-intencionadas, que depois de tentar, indevidamente, se apropriarem da marca Odonto Luz, que a mais de 20 anos pertence ao Grupo Divina Luz, agora tentam se passar por nós, com o único objetivo de induzir nossos clientes e a população de modo geral ao erro”, explicou.

O texto da publicação continua após a publicidade

Igor Ferreira salientou ainda que estas pessoas vêm constantemente realizando postagens e propagandas mencionando que a Odonto Luz é outra clínica odontológica, em outro lugar. Por inúmeras vezes o Grupo Divina Luz tentou resolver este problema de forma amigável, porém, diante da negativa destas pessoas, o caso foi parar na justiça.

“O mais engraçado disto, que mesmo depois de uma decisão judicial com aplicação de multa diária, para que estas pessoas se abstenham de citar o nome da Divina Luz ou da Odonto Luz, em qualquer meio de comunicação, inclusive no WhatsApp, esta clínica odontológica que não tem nenhuma relação com nosso Grupo, ainda não parou de veicular propagandas e mensagens em redes sociais, e continua falando que a Odonto Luz agora é esta outra clínica”, lamentou Igor Ferreira.

O CEO reforçou ainda que a Odonto Luz é a única clínica odontálgica do Grupo Divina Luz e possui duas unidades em Goianésia, sendo uma na sede da Divina Luz, no Setor Sul, e a outra na Avenida Minas Gerais, região central. “Não se deixem enganar, por propagandas maliciosas, que possuem o único objetivo de induzir o cliente ao erro. Para maiores informações é só ligar ou chamara no WhatsApp da nossa central de atendimento no telefone 0800 565 2000, que o canal oficial pra informações, agendamentos e demais relacionamentos com você beneficiário dos planos Divina Luz”, finalizou