Na noite desta quarta-feira, 06, por volta das 21h00, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de incêndio em residência na Rua Caiçara, Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia. De imediato, a guarnição composta pelo ST Jean, SGT Elisdete, SGT Jefferson, SGT Joaquim Neto e SGT Arruda, tendo ainda como cobista o SGT Guedes, deslocou para o local e iniciaram o combate às chamas.

Os socorristas se depararam com fogo dentro de um dos quartos, onde haviam uma cama de casal, uma cômoda, um guarda-roupa, roupas, documentos, e um aparelho celular. Além disso, segundo a Corporação, as chamas já tinham se espalhado pelo telhado e paredes do quarto.

O texto da publicação continua após a publicidade

Usando técnicas de combate a incêndio urbano, a guarnição extinguiu o fogo, conseguindo, assim, evitar que o incêndio se alastrasse por toda casa. Em seguida, foi realizado o rescaldo e a ventilação do ambiente.

Ninguém se feriu, no entanto, como o madeiramento do quarto ficou comprometido, a pessoa responsável pela casa foi orientada a isolar o local e solicitar apoio técnico de engenheiro.