Durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 05, o Vereador Edilson Cabecinha solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, André Luiz Wenceslau da Silva, a realização de limpeza ao redor da Creche Municipal José Luiz de Medeiros (Zereco), na Avenida Walter Augusto Fernandes, Bairro Dona Fiíca, e ao redor da quadra de esportes existente na Avenida Goiás B com a Avenida Contorno, ao lado do 18º Batalhão Bombeiro Militar.

O vereador explicou que a “solicitação visa atender às reivindicações dos moradores que frequentam os locais”.

O texto da publicação continua após a publicidade

O requerimento de nº 387/2023, após aprovado, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, no entanto, gerou muita discussão entre os parlamentares, inclusive o Vereador Edvan da Costa, chegou a fazer uma prosta para o Secretário.

“Se o secretário quiser ir lá bater veneno eu vou fazer com ele, mas ele pega uma bomba e eu também, porque ele ganha muito bem pra cumprir com a obrigação dele”, propôs Edvan da Costa, ao secretário de Meio Ambiente, André Wenceslau, que em seu entendimento “está deixando a desejar”.

Para Edvan da Costa, “É tão fácil cuidar da cidade quando o gestor quer. Quando o secretário da pasta quer e não se intimidou em sugerir ajuda braçal para o secretário de Meio Ambiente. “Se ele quiser ele pega uma bomba de bater veneno e eu outra pra jogar naquele mato”, convidou.

O problema que se arrasta há um bom tempo, segundo o vereador, poderá se agravar, uma vez que o período chuvoso está apenas começando.