A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, realizou investigação para apurar um crime de homicídio qualificado ocorrido em uma usina localizada na BR-452, zona rural da cidade. Foi apurado que autor e vítima eram colegas de trabalho e, após concretizarem a compra e venda de uma motocicleta entre eles, iniciaram desentendimentos.

No dia 20 de novembro deste ano, no curso do trabalho, após uma discussão, o suspeito, portando uma arma de fogo, realizou diversos disparos contra seu colega, que morreu no local. O atirador saiu em fuga e desde o ocorrido não se tem notícias dele.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante da gravidade dos fatos e no intuito de restabelecer a ordem social, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Judiciário.

Leonardo Nascimento da Silva Rodrigues está foragido e a divulgação de sua imagem foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria n 547/2021-PC, por meio de despacho do delegado responsável, de modo que a publicação possa levar ao recebimento de informações que auxiliem em sua captura, bem como alcançar novas testemunhas que tenham presenciado o crime.