Visando a próxima temporada, o Goianésia Esporte Clube apresentou o novo elenco que irá disputar o Campeonato Goiano de 2024. A apresentação aconteceu no estádio Valdeir José de Oliveira na manhã desta segunda-feira, 04, com a presença do treinador Luan Carlos, e da comissão técnica do azulão, que já inicia a preparação do time para o próximo ano.

O time apresentou a programação de treinos da semana, que está dividido entre avaliações, treinos práticos, academia, e descanso, que deverão acontecer de segunda a domingo. O time contará com nomes vindos de outros clubes e também aposta em jogadores da base, com potencial de reforçar os jogos em busca da vitória no Goianão 2024.

O texto da publicação continua após a publicidade

A pré-temporada está oficialmente aberta e já contará com treinos a partir desta segunda. A estreia do Goianésia acontecerá no dia 17 de janeiro, contra o Anápolis. Entre os jogadores, estão os goleiros: Dida, Wallace Gabriel (base), os zagueiros, Anderson Sobral (esq.), Nilo (esq.), Railon, Lucas Barbosa, Galileu (base), os laterais, Anderson Ferrugem, Oliveira, Kauan Moura (esq.), Vinícius Paiva (esq.),  Kekeu (base), os volantes, Kaio Moura (base), Mikael (base), Gabriel Henrique, Gabriel Pierini, Vinicius Lucas, os meias, Zotti, Zizu, Ricardinho (base), Hiago (base), e os atacantes, Caio Rangel, Leo Fenga, Kesley, Luis Gustavo, Hiago, Richard Luca, e Vicente (base).