Na madrugada desta segunda-feira, 04, um acidente de trânsito na GO-080, próximo ao Posto Parceiro, saída para Jaraguá, deixou duas pessoas gravemente feridas. Elas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo em seguida deixadas sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As vítimas estavam em uma Biz 125 vermelha quando abalroaram em uma Hilux prata. Informações levantadas pelo Meganésia dão conta que os veículos transitavam pela rodovia no sentido Jaraguá/Goianésia. Em certo momento, o condutor da camionete parou no acostamento e após dar seta para retornar à rodovia, ocorreu o abalroamento lateral, ocasionando danos matérias nos veículos e ferimentos graves nos ocupantes da moto.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chegando ao local, a guarnição composta pelo SGT Elisdete, SGT Judson, e SGT Ernandes, além do cobista SGT Agnel, deparou-se com o condutor da motocicleta inconsciente, com provável TCE, e sem resposta aos estímulos. Já a passageira, estava consciente e apresentava fratura exposta na perna direita.

A Corporação solicitou apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que realizou o transporte do condutor da moto, Jefferson Alexsander Carvalho, de 21 anos, para a UPA, enquanto a passageira, Joenia Eduarda Borges de Oliveira, de 18 anos, foi socorrida e transportada para a UPA pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros

Com algumas avarias, a Hilux foi liberada ao seu condutor, e a motocicleta foi apreendida por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Nossa reportagem entrou em contato com a direção da UPA para saber o estado de saúde da vítima que conduzia a moto, porém, até o fechamento desta matéria não tínhamos obtido resposta.