Geraldo José Machado, de 39 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 03, na residência que morava localizada na Avenida Goiás, Vila Isaura, em Jaraguá. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestarem o atendimento, porém, nada puderam fazer, uma vez que a vítima foi alvejada com dois disparos na cabeça, um no tórax e um no abdômen, morrendo no local.

No momento da invasão, a amasia de Geraldo se encontrava na casa, no entanto, ela não foi atingida. Ela explicou à Polícia Militar que pessoas não identificadas começaram a bater e chutar o portão, fazendo com que ele caísse. Neste momento, a mulher se escondeu no banheiro e os atiradores invadiram a residência, foram até o quarto onde seu companheiro se encontrava realizaram diversos disparos fatais.

O texto da publicação continua após a publicidade

Quando os atirados foram embora, a mulher saiu do banheiro e deparou-se com a vítima caída ao chão e agonizando. Bastante desesperada, ela correu para a rua afim de pedir ajuda, foi quando populares acionou a Polícia Militar e as equipes de socorro. O óbito foi confirmado pelo médico do SAMU.

Em seguida, policiais militares isolaram o local e acionaram a Polícia Científica para realização de perícia e posterior liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).