No fim da noite desta quarta-feira, 29, por pouco não aconteceu uma grande tragédia na Rua 29, entre as Ruas 02 e 04, Bairro Eurípedes Barsanulfo, região sul de Goianésia, quando atiradores executaram um homem de 30 anos, no momento em que ele chegava em casa, em um veículo de aplicativo (Uno Attractive branco), acompanhado da esposa, três crianças e o motorista do veículo.

A vítima, identificada como Paulo Sérgio Gontijo Freitas, foi alvejada nos braços, cabeça (nuca), e tórax, caindo sobre o banco do motorista. Os disparos ainda atingiram Amilton Cândido Cabral, de 53 anos, motorista do aplicativo. Já as pessoas que estavam no banco traseiro não foram atingidas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, porém, Paulo Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com perfurações nas costas e no fêmur direito, Amilton Cândido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deixado sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente foi transferido para Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.

Informações levantadas pelo Meganésia dão conta que Paulo Sérgio estaria com sua família na Praça da Matriz e ao decidir retornar pra casa acionou um transporte de aplicativo. Por volta das 23h00, momento em que o veículo estava parado em frente sua residência, dois elementos desconhecidos, usando capacetes, se aproximaram do carro e fizeram diversos disparos contra Paulo. Em seguida, os atirados iniciaram a fuga, mas um deles retornou e realizou novos disparos.

Com a confirmação da morte de Paulo Sérgio, o local foi isolado pela Polícia Militar e a Polícia Civil acionada para iniciar as investigações. Posteriormente, a Polícia Científica realizou a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) realizar os exames cadavéricos.

Com passagens pela polícia, a vítima teria sido colocada em liberdade nesta quarta. Ele cumpria pena pelo crime de roubo. As investigações já estão em curso e até o momento desta publicação não havia informação de que algum suspeito havia sido detido.