Nesta quarta-feira, 29, a Polícia Militar, após compartilhamento de informações entre PM2, ROTAM 20, 7º BPM e 2º BPCHOQUE, e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal, equipes de CPE ALFA e CPE SUPERVISÃO, abordaram e prenderam suspeito transitando em veículo com placas clonadas/adulteradas em Goiânia.

Durante busca pessoal e veicular constatou-se, que o carro possuía registro de furto oriundo da cidade de Uberlândia (MG) e para surpresa dos policiais, dentro do porta malas do veículo foi encontrado um fuzil calibre 7.62, Smith & Wesson, M&P10, com quatro carregadores.

O texto da publicação continua após a publicidade

Segundo a corporação, o autor confidenciou à equipe, que tinha pego o fuzil na terça-feira, 28, com uma mulher que estava em um carro prata, nas proximidades da Praça C-207, no Jardim América, em Goiânia, e que teria recebido certa quantia em dinheiro para repassar o veículo e o armamento a um terceiro nesta quinta-feira, 30. Realizadas algumas diligências, foi identificada a placa do veículo e a condutora, possível integrante de uma organização criminosa.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na sede da FICCO, na Polícia Federal.