Um homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, foi preso nesta terça-feira, 28, por ser suspeito de tráfico de drogas. Sua prisão foi realizada por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) após ser flagrado com entorpecentes e balança de precisão.

Os policiais chegaram ao suspeito após receberem informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas no Bairro Boa Vista, região oeste de Goianésia, mais precisamente em frente a Faculdade Evangélica.

O texto da publicação continua após a publicidade

De posse das informações, a equipe CPE 90 intensificou o patrulhamento no perímetro, localizando-o em seguida. Durante abordagem, seguida de busca pessoal, foi encontrado em poder do suspeito uma balança de precisão, 50 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos ilícitos apreendidos, e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Esta não é a primeira vez que o suspeito é preso por tráfico de entorpecentes