Indivíduo faccionado que ostentava arma de fogo em redes sociais é preso durante diligências da CPE - Imagem: Polícia MilitarA equipe CPE 90 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), sediada na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Goianésia, realizou uma operação eficaz no combate à posse irregular de arma de fogo na cidade de Jaraguá. A ação resultou na prisão em flagrante de um indivíduo associado a uma facção criminosa, que estava exibindo uma arma de fogo em suas redes sociais.

Após receber informações precisas sobre a atividade criminosa, os militares se mobilizaram para conduzir diligências com o objetivo de prender o suspeito. A operação culminou na prisão em flagrante do indivíduo, que foi encontrado na posse de uma pistola calibre 380, juntamente com três munições do mesmo calibre.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde deverá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.