O fim de semana em Goianésia, mais uma vez foi recheado de acidentes de trânsito. Entre sábado, 29, e domingo, 30, o Corpo de Bombeiros registrou um total de sete ocorrências, com várias pessoas ficando feridas e precisando ser socorridas pela Corporação. Além disso, os socorristas ainda atenderam uma ocorrência de ação preventiva, uma de busca e salvamento (retirada de anel), incêndio em vegetação e 14 ocorrências de natureza de resgate, das quais, sete foram relacionadas ao trânsito.

Em uma destas ocorrências de acidente de trânsito, por volta das 16h10 de sábado, os socorristas deslocaram até a Rua 23, próximo a Rua 28, no Bairro Carrilho, região oeste da cidade, onde um sinistro envolvendo carro e moto deixou uma mulher ferida.

O texto da publicação continua após a publicidade

Segundo o Sargento Paulo, no local foi prestado atendimento à condutora da moto, que se encontrava consciente, porém, apresentava escoriações nas costas e no braço esquerdo, e suspeita de fratura na região do joelho.

Após receber o atendimento de primeiros socorros, por parte da equipe de resgate, a vítima, de 40 anos, que não teve sua identidade revelada, foi estabilizada em prancha longa e em seguida deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.