O Corinthians está classificado para as semifinais da Copa do Brasil após vencer a disputa de pênaltis contra o América-MG na Neo Quimica Arena na tarde deste sábado, 15. O Timão venceu a partida por 3 a 2, mas, por conta do placar de 1 a 0 para o América no jogo de ida, a decisão foi para os pênaltis. Marcinho, ex-Botafogo, errou a cobrança, chutou pra fora, Cássio defendeu as cobranças de Paulinho e Benítez, e garantiu a vaga. Os gols da partida foram marcados por Renato Augusto, Yuri Alberto, Martín Benítez, Roger Guedes e Mastriani. Após 0 a 0 em um primeiro tempo disputado, a segunda etapa foi eletrizante. O time da casa abriu 2 a 0 com Renato Augusto e Yuri Alberto, mas Benítez tirou a diferença dois minutos após o segundo gol. Roger Guedes ampliou para o Corinthians, mas Mastriani levou para a disputa de pênaltis no final da partida. As semifinais da Copa do Brasil já estão definidas. Além de Corinthians e São Paulo, que farão uma das partidas, Flamengo e Grêmio farão a outra. As datas dos duelos serão definidas posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). - Imagem: Globo EsporteO Corinthians está classificado para as semifinais da Copa do Brasil após vencer a disputa de pênaltis contra o América-MG na Neo Quimica Arena na tarde deste sábado, 15. O Timão venceu a partida por 3 a 2, mas, por conta do placar de 1 a 0 para o América no jogo de ida, a decisão foi para os pênaltis. Marcinho, ex-Botafogo, errou a cobrança, chutou pra fora, Cássio defendeu as cobranças de Paulinho e Benítez, e garantiu a vaga.

Os gols da partida foram marcados por Renato Augusto, Yuri Alberto, Martín Benítez, Roger Guedes e Mastriani.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após 0 a 0 em um primeiro tempo disputado, a segunda etapa foi eletrizante. O time da casa abriu 2 a 0 com Renato Augusto e Yuri Alberto, mas Benítez tirou a diferença dois minutos após o segundo gol. Roger Guedes ampliou para o Corinthians, mas Mastriani levou para a disputa de pênaltis no final da partida.

As semifinais da Copa do Brasil já estão definidas. Além de Corinthians e São Paulo, que farão uma das partidas, Flamengo e Grêmio farão a outra. As datas dos duelos serão definidas posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).