O deputado Renato de Castro, recebeu na tarde desta terça-feira, 11 de julho, o governador Ronaldo Caiado, juntamente com o empresário Alcir Marques, da Fricó Alimentos, na estreia do seu programa “Fala Moçada”, transmitido pela rádio São Carlos FM, de Goianésia. O programa será um instrumento de divulgação das ações do deputado na cidade e no estado, onde perguntas serão respondidas e, no qual a população será ouvida.

Nesta primeira edição, o governador Ronaldo Caiado foi um dos convidados especiais do programa, onde ele contou sobre a visita nas obras de reconstrução da rodovia GO-080 (entre Goianésia e Barro Alto). E ainda, sobre a entrega de 380 cartões do programa “Mães de Goiás” e outros 101 cartões do programa “Dignidade”. Além de outras ações do Governo de Goiás.

O texto da publicação continua após a publicidade

O empresário Alcir Marques, nascido em Goianésia, também estava entre os entrevistados no lançamento do programa, e contou sobre a satisfação de anunciar o início das obras da Fricó já no próximo mês de agosto. Alcir destacou o incentivo do Governo do Estado no projeto, e a parceria de Renato de Castro, desde o início das tratativas, quando o mesmo ainda era prefeito de Goianésia.

“Motivo de muita alegria receber o governador Ronaldo Caiado e o empresário Alcir Marques pelos investimentos em nossa cidade. Parabéns Caiado, e muito obrigado pela energia elétrica e pelo asfalto de qualidade, que darão condições de indústrias como a Fricó, se instalarem em nossa cidade”, agradeceu Renato de Castro.

Em seu perfil no instagram o deputado publicou um vídeo onde destacou o início da construção de uma moderna empresa alimentícia, que será responsável pela geração de centenas de empregos.