Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil após cometer diversos furtos - Imagem: Polícia CivilPoliciais civis da Subdelegacia de São Francisco de Goiás realizaram, nesta terça-feira, 04, a prisão de dois indivíduos suspeitos de cometerem três furtos na cidade, na madrugada do dia 03. Durante o expediente na Delegacia de São Francisco, uma vítima relatou que, por volta das 05h00, ao se dirigir para o trabalho de bicicleta, percebeu que esta havia sido subtraída. No mesmo dia, outra vítima informou que sua bicicleta, deixada do lado externo de sua residência, havia sido levada por volta das 06h00.

Com base nessas informações, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu identificar o suspeito dos dois furtos, recuperando as bicicletas e restituindo-as às vítimas. O meliante foi preso em flagrante pela prática dos crimes. Ainda na terça-feira, foi relatado que a residência de uma servidora pública aposentada também havia sido invadida durante a madrugada, e diversos objetos haviam sido levados pelo. Assim, a equipe policial, imediatamente iniciou as diligências e obteve sucesso ao identificar o possível autor do furto, por meio das imagens de câmeras de segurança. O indivíduo é amplamente conhecido pelas forças policiais, possuindo um histórico extenso de passagens criminais.

O texto da publicação continua após a publicidade

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Jaraguá, para a lavratura dos procedimentos cabíveis. Atualmente, eles estão à disposição do Poder Judiciário aguardando as devidas medidas legais.