Prefeitura conclui asfalto do Residencial Hermínio Lopes - Imagem: Portal MeganésiaO prefeito Leonardo Menezes inaugurou nesta quinta-feira, 29, o asfalto do residencial Hermínio Lopes, um marco importante no processo de construção de 600 casas populares no município. A cerimônia contou com a presença do deputado federal Rubens Otoni e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), além dos moradores ansiosos pelo início das obras.

O residencial Hermínio Lopes, considerado o maior conjunto habitacional popular já construído em Goianésia, tem como objetivo principal reduzir o déficit habitacional enfrentado pela cidade.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante a solenidade, foi realizado o contrato para o início da construção das primeiras 200 casas, cuja documentação já está completa. Essa é apenas a primeira etapa do projeto, que visa contemplar um total de 600 unidades habitacionais, proporcionando moradia digna para centenas de famílias.

"É uma alegria muito grande estarmos inaugurando hoje o asfaltamento das ruas aqui do Hermínio Lopes. O próximo passo é começar a construir as casas, que é o sonho das famílias que precisam e o nosso sonho, como prefeito de Goianésia, tornar isso uma realidade", afirmou o prefeito.