Evento é gratuito e traz uma programação que mistura rock com MPB, ritmos regionais e afro-brasileiros

3ª Edição do Cidade Rock 2023 no Martim Cererê terá atrações que misturam rock com MPB, ritmos regionais e afro-brasileiros_. Foto: DivulgaçãoO Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), recebe, neste sábado, 24, às 19h, a terceira edição do Cidade Rock 2023. O evento, realizado pela Monstro Discos, apresenta uma programação variada e que mistura o rock com MPB, regionalismos, experimentalismos e black music. A entrada é gratuita, mas limitada à lotação do espaço.

O texto da publicação continua após a publicidade

O roteiro de apresentações conta com shows das bandas Mundhumano e Manaié. A primeira traz em seu repertório uma mistura de afro-beat, salsa, samba, reggae, carimbó, rap, grooves e batuques. Já a Manaié é um duo formado por Ingrid Lobo e Emanuel Mastrella. A dupla apresenta um trabalho com diversos elementos eletrônicos e orgânicos para falar sobre as sensações humanas.

Saindo um pouco do regional e de ritmos tradicionais, a Urumbeta do Espaço se define como banda de rock instrumental sideral. Para completar a programação de shows, o evento conta com nomes da nova geração goiana de soul e hip hop, o Projeto Astral e a cantora Brunê.

O 3º Cidade Rock 2023 terá ainda, discotecagens dos DJs Caju Indose, Ju Gonzaga e Alexandre Perini, food trucks, bar e feira de artigos pop. Mais informações com a Monstro Discos pelos telefones (62) 3281 5358 e 962) 98488 4142.