Semáforo se solta de haste e fica preso apenas por um fio na Avenida Contorno - Imagem: Portal MeganésiaNa tarde de hoje, um incidente inusitado chamou a atenção dos motoristas e pedestres que transitavam pela movimentada Avenida Contorno, em Goianésia. Um semáforo, localizado em um dos cruzamentos mais importantes da cidade (esquina com a Avenida Pará, próximo ao Feirão do Nova Aurora), se soltou de sua haste e ficou preso apenas por um fio, causando surpresa e preocupação entre as pessoas que passavam pelo local. Portanto, transitar pelo cruzamento, é bom redobrar os cuidados.

Moradores da região usaram um pneu para sinalizar, e assim evitar a ocorrência de acidentes. O incidente foi flagrado pela nossa equipe de reportagem por volta das 15h30, quando ao passarem pelo cruzamento se depararam com a estrutura pendurada precariamente por um único fio, balançando ao sabor do vento. O incidente deixou motoristas e pedestres apreensivos, temendo por um possível acidente.

O texto da publicação continua após a publicidade

De forma imediata, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) foi comunicada e ficou de enviar uma equipe para o local no intuito de realizar a manutenção, onde deverá realizar uma análise detalhada da estrutura do semáforo, a fim de evitar possíveis ocorrências semelhantes no futuro. Medidas de manutenção preventiva serão adotadas para garantir a segurança dos equipamentos e evitar transtornos para os cidadãos.