Menor é apreendido em flagrante por tráfico de drogas - Imagem: Polícia MilitarEm deslocamento pela GO-230, a equipe TOR 90, do 3º Batalhão da Polícia Militar Rodoviário (BPMRv), passava por Goianésia, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas em frente uma residência na Rua 09, Setor Oeste, haja vista que um dos indivíduos havia acabado de entregar um invólucro plástico para o outro, além de que, demonstraram muito nervosismo ao perceber a presença da viatura.

De imediato, os militares realizaram a abordagem, seguida de busca pessoal, localizando um invólucro plástico, contendo cocaína, em poder de um rapaz de 19 anos, que segundo ele, havia acabado de comprar, do segundo suspeito, um adolescente de 17 anos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante do flagrante, a equipe fez o adentramento tático na residência e após busca domiciliar localizou mais nove porções de cocaína, de aproximadamente 1g cada, embaladas em invólucros plásticos, prontas para comercialização. Durante a averiguação, os PM’s encontraram ainda uma balança de precisão, duas máquinas de cartão e insumos utilizados na preparação da droga.

O menor recebeu voz de apreensão por ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas, e juntamente com os materiais apreendidos foi levado para a Delegacia de Polícia (DP), sendo então, autuado em flagrante. Já o rapaz de 19 anos, foi levado para a DP, e deverá responder por “consumo pessoal de drogas”, entrando ainda como testemunha do fato.