Joel de Oliveira Lemos foi homenageado durante Sessão Solene - Imagem: ASCOM Renato de CastroO deputado Renato de Castro (UB) homenageou na noite desta terça-feira, 30, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), um goianesiense. O certificado do mérito legislativo foi entregue aos homenageados durante a sessão solene em homenagem aos técnicos industriais do Estado de Goiás. A cerimônia aconteceu no plenário Iris Rezende.

Familiares e amigos do homenageado participaram da solenidade que foi promovida pelo deputado estadual, delegado Eduardo Prado. O objetivo, com a cerimônia, foi de reconhecer os profissionais, e também celebrar as contribuições significativas e positivas dos técnicos industriais para o desenvolvimento do Estado de Goiás.

O texto da publicação continua após a publicidade

“A produtividade da economia passa pelos nossos técnicos industriais, e por isso, eu achei essa solenidade muito oportuna a esses profissionais, e hoje, como homenageado, trago meu amigo, Joel de Oliveira Lemos, e é um amigo de longuíssima data, de infância”, discursou Renato.

O deputado saudou em nome do homenageado por ele, todos os outros participantes.