Um homem de 31 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 22, suspeito de promover quebradeira em sua residência após ingerir bebida alcoólica. O homem ainda é suspeito de agredir a enteada, uma adolescente de 16 anos.

O fato teria ocorrido no Residencial Ipê, região norte de Goianésia, por volta das 20h00. A Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem estaria quebrando todos os móveis da casa, além de agredir a esposa. Durante a averiguação, os policiais foram informados que o suspeito havia passado a tarde toda ingerindo bebida alcoólica, juntamente com um vizinho, e ao adentrar em sua residência, começou a quebradeira.

O texto da publicação continua após a publicidade

Por medo de ser agredida, a esposa do suspeito se trancou em um dos quartos da casa, haja vista que em outras ocasiões ela havia sido agredida, até porque toda vez que o homem faz uso de bebida alcoólica, o fato se torna recorrente. Inclusive, de acordo com a denúncia, a mulher já teria sido ameaçada de morte.

Diante da comprovação, policiais militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziu à Delegacia de Polícia, juntamente com as duas vítimas. Ele poderá responder por lesão corporal contra a mulher, ameaça e injúria.