O deputado estadual Renato de Castro foi recebido neste final de semana em Barro Alto para a solenidade de inauguração das obras de construção da arquibancada e vestiários do estádio Ferreirão. As obras foram construídas com recursos do próprio município e fazem parte do programa “Acelera Barro Alto”, da atual administração.

A aplicação na construção foram na ordem de R$ 700 mil investidos no esporte de base e adulto, além dos trabalhos com a terceira idade. “Agora, as escolinhas de futebol e os atletas contarão com um local novinho para a prática de esportes no município”, disse Renato de Castro, sobre as obras entregues.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante a solenidade, Renato de Castro ainda contou do carinho dele com a cidade, e lembrou: “Ainda menino eu vinha em Barro Alto com meu pai, na época, eu andava no ‘chiqueirinho’ do fusca, de tão pequeno que eu era”, comentou. O deputado destacou o laço de sentimento pela cidade e afirmou em seu discurso novos investimentos na cidade.

“Ajudaremos o prefeito Álvaro Machado na construção das pontes na zona rural para o escoamento dos pequenos produtores, bem como dos médios e grandes agricultores, além disso, trabalharemos para a construção do distrito industrial de Barro Alto”, destacou Renato de Castro.

O deputado reafirmou o seu compromisso com o envio de emendas parlamentares para a cidade de Barro Alto. Na ocasião, ainda falou das articulações políticas para fomentar o desenvolvimento industrial do município, onde trabalhará para o aumento da geração de empregos, com a criação do distrito industrial.