Um homem de 37 anos foi esfaqueado na noite deste sábado, 13, por uma mulher de 48, durante uma tentativa de homicídio na Rua 44, Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia. O homem foi socorrido pela própria polícia e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde recebeu atendimento médico e em seguida levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a suspeita.

O homem estaria no interior da residência, no intuito de pegar seus pertences, uma vez que o casal estava se separando. Certo momento, a mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe na parte posterior do pescoço.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante da situação, o homem saiu correndo pedindo por socorro, mas a mulher foi atrás com a faca na mão, tentando novamente lhe agredir. Na tentativa de se defender, ele usou uma enxada para empurrar a mulher, que caiu e bateu com a cabeça no chão, provocando-lhe um corte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer os envolvidos, porém, embriagada e bastante alterada, a suspeita não permitiu que recebesse os primeiros socorros, sendo necessário o seu algemamento. Assim, o casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para serem medicados, mas a mulher não permitiu que fosse atendida, já o homem foi medicado.

Posteriormente, após serem liberados pela equipe médica plantonista, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia (DP). A faca usada na agressão foi apreendida, e também deixada na DP