Morador de Anápolis é encontrado morto dentro de sua carreta em Goianésia - Imagem: Dener RafaelO caminhoneiro Osmar Roldão de Carvalho, de 64 anos, foi encontrado morto no fim da manhã desta quinta-feira, 11, dentro de sua carreta, na Avenida Contorno, esquina com a Avenida Brasil, no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia. As causas da morte ainda são indeterminadas.

As primeiras informações obtidas pela Central de Notícias Meganésia (CNM) dão conta que a vítima, morador de Anápolis, realizava o trajeto Anápolis/Jalles Machado, onde iria realizar um descarregamento, no entanto, após o rastreamento detectar que o veículo se encontrava parado, no mesmo lugar, a bastante tempo, tentaram contato com Osmar Roldão via telefone, porém, nenhuma ligação foi atendida.

O texto da publicação continua após a publicidade

Preocupados com a inoperância do caminhoneiro, proprietários da transportadora deslocaram até Goianésia e o encontrou morto no interior da cabine. De imediato a Polícia Militar foi acionada, isolou o local e acionou a Polícia Científica para realização de perícia.

Somente exames cadavéricos poderá dizer ao certo a causa morte da vítima, no entanto, tudo leva a crer que Osmar Roldão tenha passado mal durante a madrugada e morrido de causas naturais.