O casal de médicos, José Machado e Annalice caíram no gosto da população durante o último mutirão da prefeitura que aconteceu no bairro Jardim Esperança, realizado em 29 de abril, em frente à Escola Municipal Magnólia Protásio Machado, promovendo o atendimento dos moradores da região.

Durante a ação, o programa “Goiás Solidário” do deputado estadual José Machado foi destaque em atendimentos, e agradou os pacientes que foram atendidos de forma rápida e gratuita. A esposa de Machado, médica oftalmologista, Annalice, foi elogiada e ganhou título carinhoso dos pacientes.

“Ela é a nossa primeira-dama da saúde de Goianésia, muito humilde e atenciosa, porque atendeu a gente aqui com carinho. Eu estava ruim das vistas e agora já saí com o problema resolvido”, agradeceu a moradora Elenice Conceição.

Nas redes sociais, o médico foi elogiado pelos internautas, que compararam: “Ah, se todos os nossos políticos tivessem o discernimento, os mesmos propósitos do colega Machado”, disse Luis Augusto. Além de outros comentários elogiando Machado pela atuação entre a população, levando benefícios.